• (iOS) Geometry Dash World cheats mais primogems

    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Geometry Dash World ANDROID ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ▶▶▶▶ Geometry Dash World IOS ◀◀◀◀
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ cheats mais primogems ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ▞▞▞ Geometry Dash World 2022 version ▞▞▞
    ------------------------------------------
    ------------------------------------------

    Não adiciona coisas novas

    Este jogo deve ser mais deficil

    Existem anúncios, mas a maioria deles são interativos. Você pode salvar dados com uma conta desde a primeira versão. Além disso, você pode salvar níveis, salvar dados e carregar dados no mundo gd. Isso oferece recursos 2.2, uma atualização que ainda não foi lançada.

    Esse jogo marcou minha vida; as musicas são otimas, o modo de jogo que só da pra escutar a musica completa se joga no modo complete normal, incentivando a gente a querer as musicas mais e mais, ou ritimo, ha, nem se fala, da pra conectar de som e colocar no maximo ou escuta milhares de vezes as musicas e não da pra enjoa, obrigado criador desse perfeito, por ter nascido

    Eu tive que tocar na tela quando meu laptop não é touch screen, então você tem que tocar na barra de espaço CORRIGIR ISSO POR FAVOR!!!

    Podia pelo menos colocar o de fazer o mapa de graça se colocarem eu do 5 ☆☆☆☆☆

    ATE UMA TARTARUGA CONSEGUE IR MAIS RÁPIDO DO QUE ABAIXAMENTO DOS 4 JOGOS A O MESMO TEMPO

    O jogo e legal

    Jogo que demorei 1 semana pra serar mas valeu +ou-, pq a pedia para abaixar a versão Sub-Zero mas não muito legal nesse jogo mudou o mundo ele um dos meus melhores seu é pode ser desafiador mas um jogo muito relaxante com suas músicas. Quem sabe se os criadores lançaram um jogo desse pra o ps5 pra o nome seria Geometry Dash explore aventure . Jogo muito criativo e desafiador.

    Muito difícil mas a música de fundo e boa

    É muito ruim, os níveis são muito curtos e a música não é tão boa quanto as versões lite. Desculpe caras!

    Eu realmente amo o jogo original, então comprei a versão completa... Mas quando entro com minha conta ainda vejo anúncios... Muito chato

    Então eu atualizei minha experiência, mas ainda estou louco por robtop, por favor me dê a versão completa deste jogo ou então não consigo obter a moeda de 350 usuários ou 300 níveis feitos por usuários ... não posso obter essas conquistas se não não tenho a versão completa deste jogo, por favor, não recomendo totalmente este jogo

    O jogo tem gráficos muito bons alguns níveis me estress mas tirando isso o jogo é muito bom, também vejo muitos do jogo dizendo que é impossível criar comentários uma conta no jogo eu só olhe um vídeo "how to create a account in geometry dash" " e eu fiz tudo certo é deu certo! Não é só ir "help" e é colocar o email inválido e depois voltar para o jogo é tudo completo em caso de ativação a conta e depois fazer login e vai dar certo!

    bug demais era pra eu passar da fase duas vezes mais não bug ai não consegui fui cliclar e não foi

    Muito ruim não baixa hein esse jogo vai fazer você tacar seu celular na parede o jogo é muito difícil

    Passei passando dias da ilha toxic factory demorei


  • Commentaires

    Aucun commentaire pour le moment

    Suivre le flux RSS des commentaires


    Ajouter un commentaire

    Nom / Pseudo :

    E-mail (facultatif) :

    Site Web (facultatif) :

    Commentaire :